quarta-feira, 29 de junho de 2011

Aniversário de Ordenação Sacerdotal do Pe. Cláudio 10 ANOS



No próximo dia 1.o de julho de 2011 as 19:30h será celebrada na matriz do Bom Pastor uma missa em ação de graças pelo décimo aniversário de Ordenação Sacerdotal do Pe. Cláudio, Pároco de nossa Paróquia...

Nestes dez anos foram realizados muitos trabalhos e uma profunda e especial atenção pela participação na Eucaristia, principal razão de existir da igreja de Jesus Cristo " Fazei isto em memória de mim " ( Lucas 22,19 )

Pe. Cláudio se destaca pela facilidade de diálogo e abertura para que todos sem excessão possam ter um fácil acesso à Eucaristia promovendo novenas, missas diárias, 3 missas aos domingos, missas quartas, quintas, sábados enfim, todos tem acesso a um encontro pessoal com Jesus Eucarístico.

Outro detalhe importante em se destacar é a reestruturação do prédio ( construções, salas, pinturas, etc...) proporcionando um maior conforto para as pastorais, grupos e catequese em geral.

Assim graças a sua dedicação e preocupação com o bem estar Espiritual e material da paróquia, Ele merece nossos cumprimentos e sinceros agradecimentos.

Lembremo-nos então meus amigos de em nossas orações sempre colocar seu nome para que Deus continue o iluminando e o fortalecendo nesta missão, que todos nós sabemos que não é fácil, devido a nossas próprias limitações.

PAAAARAAAAABÉÉÉÉNNNNSSSS!!!!

By Mauro do Coral

Um comentário:

Re disse...

Parabéns ao Padre Claudio, ele tem o dom de sempre dizer as palavras que estamos buscando e nos fazer sentirmos melhor e entender o que nos acontece a cada semana, Que Deus o abençõe sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...