terça-feira, 27 de dezembro de 2011

PADRE CLÁUDIO DEIXA A PARÓQUIA EM JANEIRO 2012

Agora é oficial. Padre Cláudio comunica ao blog que deixará a paróquia em janeiro. Há algum tempo estes rumores já percorriam nossas comunidades, nas sacristias, nas pastorais, e o próprio Padre Cláudio já fazia alguns comentários a respeito nas missas como que preparando o povo para este momento que chegou.
Segundo o Padre, Dom Aírton José dos Santos Bispo Diocesano que já o havia confiado cuidar também de outra paróquia, agora o quer trabalhando junto a ele na Catedral de Santana em Mogi das Cruzes.
Padre Cláudio será nomeado Pároco da Paróquia Santana e Cura da Catedral Diocesana, disse também amar muito a paróquia do Bom Pastor e seus paroquianos e que gostaria de ficar um tempo mais até concluir seus projetos, mas não há como não cumprir sua missão. Pediu nossas orações par fortalecê-lo em suas novas responsabilidades. Padre Alexandre também irá para a paróquia Santana e será nomeado como Vigário ao lado de Padre Sérgio.
Portanto, estes que estiveram conosco estarão juntos agora na Catedral em Mogi das Cruzes.
Segundo Dom Aírton são mudanças que visam atender  as necessidades pastorais da Diocese. Desde já queremos agradecer imensamente ao Padre Cláudio por todo este tempo que esteve conosco, por todo carinho, zêlo, cuidado, amor,  que sempre demonstrou a frente de nossa paróquia, e dizer que continuaremos rezando muito por ele e também por Padre Sérgio e Padre Alexandre, para que continuem fortalecendo sua vocação neste Santo ministério do Sacerdócio, com certeza a Paróquia Santana vai se enriquecer com seus conhecimentos e carismas.
Assim sendo queridos amigos paroquianos vamos nos preparar para sua despedida e acolher com carinho Padre Alberto, que será nomeado Pároco da Paróquia Bom Pastor e que estará conosco a partir do dia 22 de janeiro. Seja Bem vindo!!!
Aguardem e acompanhem nosso blog, em breve novas informações.


By Mauro do Coral

3 comentários:

anselmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anselmo disse...

Eu recebi e gostei,para o padre Claudio com muito carinho.
Asas do desejo,Asas de esperanças, Asas do amor, Asas da Fé.
O Ano velho se vai, levando muitas lembranças Ruins,outras alegres...
as isso não importa, o importante e que você chegou até aqui. Que seu ano seja de Paz,Saúde e cheio de realizações.
Suzana e Anselmo.

anselmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...