segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PADRE SÉRGIO CELEBRA 19 ANOS DE SACERDÓCIO

A Paróquia celebrou com muita alegria em tom de agradecimento o aniversário de Ordenação sacerdotal do Padre Sérgio que completou 19 anos no dia 12 de dezembro de 2011.
Desde o início Padre Sérgio se mostrou muito emocionado e feliz e agradeceu o carinho da comunidade.
Em sua homilia recordou a mensagem cantada no salmo responsorial “ A minha alma engrandece ao Senhor, pois Ele fez em mim maravilhas”, foram exatamente essas palavras o lema de sua Ordenação que aconteceu no dia 12 de Dezembro de 1992, numa missa campal ao lado da Matriz do Bom Pastor.
Sempre devoto de Nossa Senhora lembrou também que foi um dia especial, onde se celebrava nossa Senhora de Guadalupe, Padroeira da América Latina.
_”Nossa Senhora sempre me ajudou muito, me consolou, me fortaleceu, esteve comigo o tempo todo, eu senti a presença dela, pedindo por mim, intercedendo a Jesus por mim, Nossa Senhora é tudo pra mim, ela protege, ampara, anima e cuida de nós, por isso faço questão de sempre lembrar da mãezinha e pedir a ela em todas as missas.
Padre Cláudio que presidiu a missa falou de seu carisma, de sua simplicidade, e da atenção que dá para aqueles que estão à sua volta.
Padre Sérgio foi homenageado também pelos Arautos do Evangelho que trouxeram uma linda imagem de Nossa Senhora De Fátima diretamente de São Paulo, e coube então a ele a honra de coroá-la. Ao final da celebração Padre Sérgio recebeu os cumprimentos e abraços dos paroquianos.

By Mauro do Coral





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...