domingo, 22 de janeiro de 2012

PADRE ALBERTO TOMA POSSE DA PARÓQUIA DO BOM PASTOR

No dia 22 de janeiro de 2012 as 19:00h Padre Alberto assume como Pároco da Paróquia do Bom Pastor.
A missa solene contou com as presenças do Bispo Diocesano Dom Aírton José dos Santos e de alguns Padres da Região: Padre Cláudio, agora Pároco da Catedral Santana em Mogi das Cruzes, Padre Zaia, Padre Fábio de Palmeiras, Padre Eduardo de Cézar de Souza em Mogi e Diácono Zé Maria.
Foi uma bela celebração com a igreja lotada de fiéis das comunidades da Paróquia do Bom Pastor, animada pelo Ministério Recomeçar da Matriz.
Em sua homilia Dom Aírton comparou a responsabilidade do Pároco a de um Pai de família que precisa zelar e cuidar da família e das mudanças que naturais que ocorrem após este grande passo dado na vida.
Em seguida Padre Alberto fez o juramento de obediência a igreja e ao seu anúncio e se manteve na função diocesana de incentivar as vocações, trabalhando com os jovens e adolescentes a fim de suscitar novos Padres e religiosas para que a igreja de Jesus possa crescer e se expandir atingindo principalmente as famílias. 
Padre Alberto se mostra um Padre alegre, trabalhador e disposto e é essa a primeira impressão que alguns paroquianos comentaram ao blog e embora Padre Cláudio deixe saudades, acreditam que se adaptarão rapidamente ao seu jeito de administrar. Bem vindo Padre Alberto e que Deus continue o abençoando e te dando muita paz.
( veja mais na página de fotos ).




By Mauro do Coral

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...